15 fevereiro 2017

5

Desafios de Fevereiro do Farofa Literária

Eu falei para vocês nesse post sobre como surgiu o grupo Farofa Literária e a ideia dos desafios.

Pois bem, hoje vim mostrar quais foram os desafios propostos para o mês de Fevereiro e quais as minhas escolhas.

Os desafios são:

E as minhas escolhas são:



Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 

Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


Em Bidu – Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam a forma como Bidu e Franjinha - os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa - se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura.

E vocês se animaram em participar?
Já leram alguma das minhas escolhas? 
Deixem nos comentários que vou adorar saber.


5 comentários:

  1. ouwnnnnnnnn
    Eu amo Bidu tem tanto tempo que não leio que sua escolha me fez querer escolher lê-lo também. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho de desafio é esse menina eu com toda certeza adoraria ter a oportunidade de ler Bidu, espero que consiga viu?
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby, adorei suas escolhas para o farofa, especialmente o quadrinhos do Bidu. Boas leituras! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei suas esolhas, dominados é puro amor!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, acabei ficando com um outro desafio e não entrei neste do farofa Literária. Gostei das suas opções para o mês. Não li nenhum deles ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.