28 fevereiro 2017

5

[LANÇAMENTO] DarkSide Books #DARKLOVE


Passando rapidinho só para mostrar o novo lançamento da Darkside e que já deixou a gente babando...

Muitas guerras começam dentro de nós.

Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida. 


                                                  RELEASE NO SITE - SKOOB - GOODREADS 

5 comentários:

  1. Olá!

    Esse é mais um daqueles livro que estou louca para ter na minha estante. Quando vi esse livro no facebook da editora eu me apaixonei por ele, como sempre acontece com os livros da DarkSide. Não vejo a hora de comprar o meu,

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto a capa na fanpage da editora mas estava curiosa sobre o que era o livro, fiquei interessada e espero realizar a leitura. A capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora,
    Eu me encantei por essa página, muito lindinha. A premissa do livro também e muito interessante e despertou meu interesse,por isso ele já entrou na minha lista de desejos de consumo da DarkSide.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Já estou garantindo o meu exemplar ainda na pré-venda !!! Estou super curiosa para começar a leitura. Amo os livros da Darkside Books. Vale super a pena !!! ❤️ bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu fiquei apaixonada pela capa deste livro!
    Estou bem curiosa com esta história!
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.