17 fevereiro 2017

16

Maratona Literamigas 24 horas #LiteramigasML24


Nesse final de semana vai acontecer a primeira maratona 24 horas do canal Literamigas.

E claro que se tem maratona eu me meto e como não custa sonhar a gente faz uma TBR bem ousada (que não quer dizer que vamos cumprir).

Vou ler tudo pelo Kindle...


Quero ler:
1. Dominados.
2. Os 13 porquês e 
3. Novembro 9

Se eu vou conseguir são outros quinhentos.

Acompanhem o Instagram do blog para conferir o andamento da maratona e se vou conseguir ler tudo.

Vem também!

16 comentários:

  1. Ideia bacana.
    Boa sorte com essa maratona.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tu e eu: as loucas por maratonas :P
    mlr,por ebook eu não arriscava nem um livro, que dirá 3 kkkkkkkkkkkkk
    boa sorte com as leituras, espero que não flope ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo maratonas, mas nunca consigo tempo para participar de seja qual for. No entanto, acho mega legal e te desejo sorte nessa! kkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro maratonas, acho que elas nos fazem pensar mais pois seguimos uma história atrás da outra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Infelizmente, eu perdi a maratona, mas achei a ideia muito legal.
    Não li nenhum dos livros da sua TBR, mas pretendo ler "Novembro 9" em breve. Adoro a Colleen Hoover!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. hahahah Sou daquelas que nunca consigo cumprir. Toda vez que faço a meta surgem tantas coisas para eu fazer que complicam!

    Espero que tenha consigo. Adorei suas escolhas

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei que irá participar da maratona e espero que consiga ler o que se propôs.
    Estou com muita curiosidade para saber suas impressões sobre Novembro 9 da CoHo porque é um livro que quero muito ler.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Cheguei depois mas espero q vc tenha conse Guido cumprir as metas.. kkkk
    Viu aproveitar esse feriadão e ler muito tbm kkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi, nunca consigo cumprir metas quando se trata de leituras, sempre sou mais de momento, so sigo uma sequencia com os livros das parcerias, Por isso nem me meto em maratonas, para mim elas nunca dão certo. Boa sorte! Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, rindo aqui com você dizendo que vai se meter, mas não quer dizer que vai cumprir...
    Acabei vendo a postagem muito tarde para pensar em fazer qualquer coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte na maratona e que as leituras seja agradáveis, nunca consigo participar de uma.

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem?
    Que maratona bacana mano, que raiva ter perdido. Vou ficar atenta para caso haja outras.
    Tu conseguiu ler tudo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiii que delicia de maratona menina, do jeito que se le rápido, tenho certeza que vai conseguir cumprir o quanto antes,traga o resultado depois para nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  14. OI Deby, a garota das maratonas hehe... Menina, é um desafio ler tudo digital, pra mim seria impossível. Mas estou torcendo! Acho que vc fez boas escolhas, então... acho que vc consegue! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá !!! Que legal !!! Ótimas indicações !!!
    Boa sorte com a maratona !!!
    Estarei acompanhando as resenhas, bjooooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Eu adoro maratonas literárias, ainda não participei de nenhuma este ano, mas gostei muito das suas indicações.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.