02 fevereiro 2017

9

Maratona Literária de Fevereiro #MLF2017


Eu já tinha falado para vocês em um post anterior que a #MLV tinha sido apenas a primeira maratona do ano.

2017 promete ser o ano das maratonas!

E fevereiro vai ter várias e lógico que quero me meter em todas.

A primeira que venho contar pra vocês é a Maratona Literária de Fevereiro idealizada pela Ágata Folmer.

A maratona começou ontem, 01/02,  e vai até o dia 28/02.

Vamos aos desafios que ela propôs:

✦ ✧ ✦ ✧ DESAFIOS ✧ ✦ ✧ ✦ 01 - Um livro nacional. 02 - Um livro para reler. 03 - Um livro que não saiba muito sobre. 04 - Um livro de seu gênero favorito. 05 - Uma continuação (de série, triologia, duologia, ...). 06 - Um livro que tenha curiosidade. 07 - Um livro que começou e ainda não terminou. 08 - Um livro desejado que foi esquecido na estante. 09 - Um livro que ganhou e ainda não leu. 10 - Um livro de um autor que nunca leu.


03 - Um livro que não saiba muito sobre.


04 - Um livro de seu gênero favorito.


05 - Uma continuação (de série, triologia, duologia, ...).


06 - Um livro que tenha curiosidade.


07 - Um livro que começou e ainda não terminou.


10 - Um livro de um autor que nunca leu.


Essas foram as minhas escolhas e espero muito conseguir ler tudo e até mais ( não custa sonhar!).

Se vocês se interessaram é só confirmar presença:

⇢ Grupo da maratona no WHATS (https://chat.whatsapp.com/K5HRTV3tYzG...)
⇢ Grupo da maratona no FACEBOOK (https://goo.gl/i34N7t)

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adoro maratonas literárias e sempre tento participar.
    O problema para mim é a TBR mesmo. Demoro uma eternidade para definir quais vou ler e nunca sigo. Sempre mudo as escolhas no meio da maratona kkkk.
    Desses livros que você escolheu, faz tempo que quero ler "Três coisas sobre você" e "Meio rei".
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, você adotou com tudo a Arqueiro para este seu desafio né? Não gostei muito do O Feiticeiro de Terramar, esperava mais dele, ainda assim, vou continuar com a série. Um Novo Amanhã é uma fofura, espero que goste. Estou gostando muito da série Noites em Florença, espero que goste também e boa sorte no seu desafio.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero muito ler 'Trama' e 'Meio Rei'. Depois nos diga como está sendo as experiências com estas leituras, pois geralmente vejo recomendações muito boas.

    Sucesso na maratona ^^

    Att,
    Gabriel José

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, queria ter tempo e disposição para as maratonas. Acho que você vai conseguir se sair bem, pois fez boas escolhas, bem diferentes. Vou torcer por você!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Gosto muito de maratonas mas nunca participo sabe eu meio que me sinto sobre pressão.
    Boa sorte
    Fiquei muito intrigada com a capa da Trama, vou dar uma pesquisada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora,
    eu corro sempre de maratonas porque nunca consigo chegar ao fim.
    gostei muito da sua TBR e espero que você consiga bater a sua meta.
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Ooi Débora,
    Também estou participando da maratona e está sendo ótima para avançar com as leituras \o/
    Adorei sua tbr, sou louca para ler Três Coisas Sobre Você!
    Boa sorte para nós na maratona <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  8. Oii Deborah, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela maratona com toda certeza, se acaso tiver de março e você participar me avise, pois estou com tanta coisa atrasada que assim creio vou ter coragem de ler tudinho sobre pressão, quero o resultado depois hein!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.