21 fevereiro 2017

9

[PARCERIA] ASTRAL CULTURAL


É com muita felicidade que venho contar para vocês que o blog fechou parceria com a editora Astral Cultural.

E já venho trazer para vocês conhecerem o lançamento deles de Fevereiro.

O Garoto do Sonho


Sinopse: Maria Clara é uma jovem com uma vida comum, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de mundo, Deus, a Vida e o Amor.

                                          Compre aqui: AMAZON

Continue acompanhando a Astral Cultural nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Olá!

    É tão legal quando as editoras confiam na gente e fecham parceria, né? Sucesso e boa sorte, e que venham excelentes resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déborah, tudo bem?

    Eu estou louca para ler esse livro, pois acompanho o Erick em suas redes sociais e sei o quanto de amor existe nesse livro, por dentro e por fora. Também acompanhei o processo de montagem física de seus personagens, é o resultado está incrível. A Austral apostou em um belo lançamento.
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria!! Não conheço essa editora, nem a obra que você mostrou, mas vou esperar por resenhas! =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Deborah!
    Adorei a premissa desse livro, vou lá na Amazon dar uma conferida básica rs... fiquei bem curiosa. PArabéns pela parceria, desejo muito sucesso!!!!! stou seguindo o blog. Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Achei a capa e o trabalho da editora dentro do livro, que já tive a oportunidade de ver, lindos, mas confesso que a premissa não me atraiu, por isso não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá Deborah,
    Parabéns pela parceria. Espero que ela seja de muito sucesso e dure muito tempo. Gostei bastante da sinopse desse livro e é uma leitura que eu faria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns por essa conquista, eu não passei na seleção, mas fico muito feliz por você e pelo seu blog!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! É incrível quando pessoa confia em nosso trabalho. Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras e que seja boa para ambos os lados sucesso! Esse livro eu já conhecia, apresenta ser interessante. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Primeiramente parabéns pela parceria, desejo muita luz nessa nova jornada.
    Esse livro eu nunca tinha visto, mas tem uma premissa bem legal, a capa eu confesso que não gostei, achei meio ctrl C, ctrl V.
    Beijuh

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.