04 fevereiro 2017

10

[PODCAST] Peraí #7 - Doutor Estranho


Neste podcast, Felipe Araújo, Panda e Davi Abreu viajam para outras dimensões a fim de discutir o 14º filme do Universo Marvel no Cinema. Efeitos visuais, casting, roteiro, e a influência do filme na última fase do MCU. E, claro, uma referência ao Jureg.

Podcast dividido em dois blocos:
Bloco 1 sem spoilers a partir de 8:48
Bloco 2 com spoilers a partir de 32:10


 LINKS RELACIONADOS


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

10 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa? Eu não conheço muito de HQ, mas sou fascinado por filmes e animações de super heróis, mas achei o filme de Doutro Estranho, péssimo. Achei a história muito rápida, os efeitos foram bons, mas a atuação do ator não me prendeu. Enfim, foi um daqueles filmes que eu queria desver.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Esse é um dos filmes que eu quero muito assistir. Por não conhecer a HQ, tenho muita curiosidade sobre a história do personagem, e apesar de ter lido alguns comentários negativos, pretendo assistir em breve.
    Gostei do podcast e todos os pontos que vocês ressaltaram sobre o filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu post, nunca assisti o filme e fiquei bastante curiosa, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti o filme, mas gosto muito desses filmes de heróis da Marvel, assim que tiver oportunidade irei assistir...Adorei o post...

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. De modo geral eu gostei de Dr. Estranho, principalmente dos efeitos especiais usados. Não foi um personagem que tenha me cativado, ou mesmo uma história, mesmo assim valeu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não vi o filme ainda. Já ouvi alguns comentários que me deixaram bastante curiosa. Achei muito bacana o cuidado em avisar que há spoiler no segundo bloco do podcast.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti esse filme, e apesar das diversas críticas negativas que ele respira eu, ainda pretendo assistir para ter o meu olhar sobre tido o filme.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Olá !!! Tenho acompanhado as publicações !!!
    Ótimo você compartilhar no blog !!1
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Felipe :)
    Bom, eu assisti Doutor Estranho semana retrasada e foi uma grande bela viagem!
    Nunca antes tinha parado para ler sobre as histórias do Estranho, mas ao primeiro contato só posso dizer que é um herói merecido para ser seguido, assim como qualquer dos outros do universo da Marvel.
    Tendo um grande peso de efeitos visuais, a história do Estranho só tem a melhorar a cada filme que será lançado a partir de agora. O ar é diferenciado dos outros filmes da Marvel e isso é algo fantástico pois fica com a cara do personagem, quem adentrar o seu mundo terá que se adaptar a ele ao invés do Doutor Estranho se adaptar a eles.
    Não pude ouvir todo o podcast pois uma hora de tempo não possuo para ficar ouvido, mas os pedaços que ouvi gostei, exceto o começo com a história do mijo. kkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Ainda não vi o filme, mas quero assistir lgo...
    Achei essa ideia de podcast muito bacana.. rrs
    Sucesso!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.