14 fevereiro 2017

13

Pra ler no busão: Estranha Perfeição

Título: Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines
Páginas: 208
Ano2014
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines."

Sou MUITO suspeita para falar dos livros da Abbi Glines por motivos de quê a escrita dela é super leve e os romances (mesmo clichês) prendem e você devora o livro.

Aqui acompanharemos Woods descobrindo o que realmente é se apaixonar por alguém com todo o seu ser.

Para quem já leu a série Sem Limites Woods não é alguém desconhecido, pois ele já arrastou um caminhão pela Blair ganhando olhares bem feios do Rush.

Nessa história ele conhecerá Della que foi embora de sua cidade para se descobrir e tentar esquecer seu passado sombrio e quando seu carro fica sem combustível e ela não sabe como abastecer é Woods que aparece e a ajuda e a partir daí surge uma combustão entre eles.


O que era pra ser apenas uma noite de desejo se transforma em uma lembrança inesquecível, é aí que o destino faz Della para em Rosemary e trabalhar no country club em que Woods herdará.

A partir do momento que ele a vê não consegue deixar de pensar na noite que tiveram e como ele quer estar por perto para afastar todos os caras que possam dar em cima dela, mas o grande problema é que Woods tem o pai e uma candidata a noiva infernizando a vida dele que de quebra infernizarão Della.

Mais uma vez Abbi traz aquele mocinho louco possessivo que apesar de pensar muito em sexo também quer proteger a mocinha (mesmo que excessivamente(.

Não concordo com esse estilo de homem, mas gosto do livro. Porque apesar dele ser um mocinho obsessivo e controlador ele sabe ser protetor e carinhoso.


Como sempre a capa condiz com a história, a diagramação é simples mas sem problemas. Possui as folhas amareladas e não há problemas de revisão que atrapalhem a leitura.

Super indicado para quem gosta de romance com pegadas hot e leituras rápidas.

E que venha os outros livros de Abbi Glines...

13 comentários:

  1. Oi
    Eu conheço a escrita da Abbi Glines, mas, infelizmente, não curto tanto. 'Não concordo com esse estilo de homem, mas gosto do livro' já eu, não concordo com esse estilo de relacionamento, essa sua fala em particular me fez recordar do livro Síndrome da Cinderela.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já li esse livro a um tempinho e gostei muito da história. Adoro o fato da escrita da Abby ser bem fluida e esse casal em especial me encantou muito.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Eu vejo muita gente falar desse livro e dessa autora, mas confesso que eu não curto muito esse estilo literário, especialmente por não gostar de livros que sejam hot (ou tenham um pouco disso...), então deixo a dica passar, rs. Beijos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Eu li um livro dessa autora que se chama Paixão sem Limites, eu gostei da escrita dela, e tem uma pegada picante também né?!
    Eu gostei desse livro, sua resenha já me convenceu a ler.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu já li toda essa serie. EU amo a escrita da Abbi e já li e reli essa serie várias vezes. Amei a sua resenha e super concordo com ela, apesar de Woods e Dela não serem meus personagens favoritos na história. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha, já li um dos livros da abbi(paixão sem limites) e confesso que acabei me decepcionando, mas pretendo dar uma segunda chance pois vejo muitas resenhas positivas sobre os livros dela.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Bah, eu realmente não gosto nem de romances nem de livros hot. Simplesmente não são pra mim. E isso do cara da história ser possessivo e tal... não tem como MESMO, hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Da última vez que li um livro da Abbi Glines no visão, não deu muito certo :) Mas também gosto dos livros dela, são muito bons!
    Amei a resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a série justamente por não ser muito meu tipo de leitura favorita. Ótima resenha mas passo a indicação :)

    ResponderExcluir
  10. Esse livro traz uma relacionamento complicado pelo que notei, e isso me incomoda bastante, não leria...

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu amo a série "Rosemary Beach", mas de todos os livros lançados, esse foi um dos que menos gostei. Achei que a autora se perdeu um pouco e a história forçada demais, mas claro, isso não impediu de ler outros :)

    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu amo as capas da série, mas não vou mentir, não consigo gostar!! Acho as histórias sempre muito parecidas e os personagens muito estereotipados, não chego a não gostar, mas é o tipo de livro que esqueço assim que termino :(

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Menina infelizmente eu não consigo me agradar e nem ter vontade de ler essa série, fiquei feliz de ver que tenha gostado e acho essas edições tão lindas que você nem imagina! Ótima resenha Deborah
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.