09 fevereiro 2017

14

Pra ler no busão: A Fortaleza - Ala do rei

Título: A Fortaleza - Ala do rei
Autor: Shay Nuran
Páginas380
Ano2016
Edição lida: 1ª edição
Editora: Planeta Literário
Sinopse"
Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate.
Invasão à ala do rei
Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala. 
Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro."

Acho que já fazia algum tempo que não devorava um livro tão rápido e confesso que esse foi uma grata surpresa e o tipo de livro que te deixa enlouquecida pela continuação...

Nas primeiras páginas me apaixonei pelo Ares. Ele é o típico personagem que não tinha uma boa fama, mas muda totalmente quando se apaixona de verdade por Ártemis.

Essa era toda ressentida em relação a um relacionamento por impulso e que modificou sua vida totalmente.

Assim como me encantei de início pelo Ares também de início criei abuso do Magno, pois ele queria ser o dono da verdade e que só o que ele descobriu era a verdade e não importava o que o Ares sentia e nem mesmo a Ártemis.


Infelizmente onde há política, há problemas e acaba acontecendo algo com Ares que me deixou triste e ao mesmo tempo enlouquecida... Mas há poréns...

Depois do acontecido Magno se aproxima de Ártemis e mesmo com tudo que pensava dela se vê caidinho por ela, mas o gênio dele atrapalha mais do que ajuda no que ele sente.

Ártemis não é fácil e apesar de sentir algo por ele não consegue esquecer Ares e o modo totalmente oposto que ela o tratava.

O que falar daquele final???

Tudo que eu suspeitava estava acontecendo e o livro 01 acaba na melhor parte.

Apenas acho que a PL tem que trazer o próximo livro pra ontem.

A história é do tipo que te prende e a cada página você clama por mais.

A escrita da Shay é super fluida e gostosa.

Não posso falar de diagramação porque li o e-book, mas gosto muito dessa a capa que representa bem o que acontece no livro e não encontrei problemas de revisão.

Se você gosta de romance tem que ler esse!

14 comentários:

  1. O que dizer? Amei a resenha, muito obrigada e estou muito grata e lisonjeada com os elogios! Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shay, fico muito feliz que tenha gostado da resenha.
      De nada pelos elogios, só foi o que seu livro me fez sentir.
      Peloamorde agiliza o segundo livro. Preciso para ontem. hahahaha
      Bjus!

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro, nem a autora mas gostei bastante da premissa e da sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eita, quando devoramos um livro com rapidez é porque ele é mega bom e pela capa e sinopse desse, parece ótimo!
    Mesmo não conhecendo a autora e nem o livro, darei uma chance a eles.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quando a pessoa diz que devorou o livro é porque realmente gostou dele e isso é ótimo pra despertar a curiosidade haha. Não conhecia o livro ainda mas adorei a premissa, principalmente pela mistura de elementos que ele possui em seu enredo. A capa também é muito instigante e bonita e me deixou muito curiosa pra conhecer a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia o livro, mas só a sinopse e suas muitas intrigas me interessaram!
    Anotado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, não li o livro ainda, e pelo visto a autora deixou o leitor com um final de roer as unhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    A história dos Dimitriades não me empolgou a ponto de eu comprar o livro, me fez lembrar o estilo de leitura que fazia quando era mais jovem, lia rápido, em um dia, adorava isso.

    ResponderExcluir
  8. Vou ser sincera, pela capa não me interessaria por esse livro, mas depois do que você escreveu até me interessei porque adoro narrativas que tem esses jogos políticos de poder e mistérios familiares. =)

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro de leitura bem rápida e a trama me chamou atenção, fiquei curiosa com a leitura e espero que se eu for ler, que a história me agrade.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Deborah, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse por isso irei pular a dica, mas parece ser uma leitura bem rápida e envolvente.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Owww meu Deus! Tive abuso do Magnus só em você falar. Mas, sou apaixonada pelos que querem ser donos da verdade. Me motiva e me desafia a tirar isso da pessoa. Que legal que foi uma leitura dinâmica e envolvente. A capa... é de arrancar suspiros mesmo
    Beijos, Amanda M.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Nossa ADOREI a premissa e sua resenha. Dica mais que anotada! A capa é magnifica e espero ler também rápido como você <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Acho que comecei a ler este livro no Wattpad. Não sei se é o mesmo, mas o título e a sinopse me parece muito parecido, posso estar enganada... Enfim, me pareceu ser uma leitura bem interessante, com muitas intrigas, que me deixaram bem curiosa em ler ou reler e continuar, não sei. Vou procurar para saber se é o mesmo livro.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.