27 fevereiro 2017

11

Pra ler no busão: A garota do calendário - Janeiro

Título: A garota do calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 144
Ano2016
Edição lida: 1ª edição
EditoraVerus
Sinopse"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele."

Quem nunca ouviu falar de A garota do calendário? Acho que ninguém, mesmo que você não curta o estilo já deve ter ouvido algum comentário porque foi/é uma série muito falada. Tanto positivamente como negativamente.

E lógico que por se tratar de erótico eu já me animei em ler e na black friday consegui o primeiro da série por apenas 7,00 reais.

Mia está em uma grande enrascada, graças ao seu pai, ele ficou devendo dinheiro a um agiota que por sinal é ex da Mia de tanto fazer dívidas de jogo e depois de apanhar muito Mia resolve negociar com o ex.

A única solução rápida que ela consegue é trabalhar com a tia como acompanhante de luxo. A tia deixa claro que ela não é obrigada a transar com os caras, mas que se quiser não tem problemas e ganha até bônus por isso.


Mia então se joga no trabalho mesmo com alguns receios, mas acredita que é o que tem que fazer para ajudar o pai e a irmã.

Nesse primeiro trabalho Mia conhece Wes que é roterista e faz Mia ficar mais encantada ainda por ter o sonho de ser atriz, mas não é só a profissão dele que chama a atenção da moça. É ele todinho.

Wes é lindo tanto fisicamente como por dentro, ele é atencioso, prestativo e protetor, mas mesmo estando gamada Mia não quer se deixar envolver tanto.

Lógico que ela não aguenta e vai parar na cama dele váriaaaaaaaaaas vezes e Wes se mostra mais interessado do que deveria, talvez.

Apesar de todo o clima que rola entre eles Mia é muito complicada e quer ver onde vai dar toda essa história de trabalhar como acompanhante de luxo.


Talvez eu tenha ficado irritada com a Mia? Talvez, mas se as coisas tivessem acontecido como eu queria não faria sentido ter mais 11 livros, mas acho muito improvável que outro cliente dela me ganhe como o Wes ♥

A história é escrita de uma maneira bem simples com algumas partes hots, mas nada constrangedor ou pesado demais para quem não gosta do gênero.

A capa condiz com a história, não encontrei problemas de revisão.

A folha é amarelada e meio grossinha e ainda tem uma letra meio grande que quando você pisca terminou de ler.

Não espero muita coisa da série, mas pretendo continuar lendo.


11 comentários:

  1. Olá!
    Eu preciso terminar de ler essa série. Apesar de curtinhos são extramamente hots, e ai fico enjoada de ler um seguido do outro.
    Quero ler não pela Mia, mas porque gostei muito do Wes e gostaria que o casal ficasse junto ao final.

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Só tenho visto bons comentários sobre essa série mas mesmo assim ainda não me animei para lê-la. Fiquei surpresa por você dizer que não tem muitas cenas hots e nada constrangedor ou pesado demais, porque um livro que seja sexo puro não me atrai muito. Confesso que não tenho muitas expectativas com essa série mas acredito que darei uma chance.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Déborah!
    Não gosto do gênero, mas sempre leio as resenhas porque às vezes uma história pode surpreender a gente, né?! Li muitos comentários negativos até de quem é fã desse tipo de livro e eles acabaram diminuindo ainda mais minha vontade de ler. A Mia é uma protagonista que não me agrada, provavelmente eu ficaria irritada com ela também.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Déborah!
    Amo romances contemporâneos e jovens adultos, mas os hots definitivamente não me atraem - até então o único motivo por eu não ter pego essa série ainda para ler, porque, olha, vi mais resenhas e comentários em geral positivos do que mesmo negativos, haha. Principalmente ao longo da série, mais ainda no desfecho. Complicado isso de ela acabar se envolvendo com cada - ou a maioria, rs - personagem que aparece, e resta a dúvida sobre com quem será o grande desfecho mesmo. Ao menos, por si só, já é uma leitura rápida como você citou. Ainda que não espere muito dos próximos, espero que continue gostando da leitura.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora,
    Acho a premissa dessa série bem problemática, mas ainda assim tenho vontade de fazer essa leitura para poder tirar as minhas próprias conclusões espero ter oportunidade de fazer isso esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem?
    Deborah, eu tenho certa curiosidade em poder ler essa obra, a garota do calendário foi uma grande descoberta para mim neste ano e espero um dia ler, gostei muito de saber a sua opinião e espero que se agrade dos próximos volumes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Também acho difícil algum outro cliente da Mia superar o Wes!
    Só li até o 2 que não curti tanto, mas pretendo ler os outros futuramente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oie como vai?
    Eu gostei muito desse primeiro e até abril eu tbm gostei mas desandou de vez, o livro não é ruim mas sei lá desanima.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...

    Não sou fã do gênero, mas essa série despertou minha curiosidade...kkkk

    Parece ser bem interessante o enredo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você conseguiu ele por um preço muito bom mesmo! Eu já finalizei a série e amei cada livro. Bateu até uma saudadezinha lendo sua resenha. Wes é meu personagem preferido, a cada livro fiquei mais apaixonada por ele. rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee Deborah ^^
    Eu até que gostei dos dois primeiros livros da série (os únicos que eu li), mas também não espero tanta coisa da série, principalmente por não gostar do gênero. Só li porque estava curiosa mesmo...haha' não achei o Wes grande coisa, não entendi muito bem porque o pessoal coloca ele num pedestal como fazem *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.