20 fevereiro 2017

7

Pra ler no busão: Para cada infinito

Título: Para cada infinito
Autor: Victor Almeida
Páginas: 108
Ano2016
Edição lida: 1ª edição
Editora: Contar & Criar
Sinopse: "Miguel e Liam são os jogadores mais populares em um site de RPG online. Com a história tomando um rumo inesperado, Miguel decide tentar uma manobra arriscada, que poderá fazer Liam desaparecer para sempre. Porém, se surpreende quando o próprio garoto propõe que eles se conheçam fora da internet. Juntos, em um Gol vermelho, partem sem rumo, a fim de desbravar as riquezas do mundo real, viver pequenos momentos e dar uma chance à verdadeira amizade. Ou até algo mais."

Eu sou louca nos vídeos do Victor Almeida e quando soube que ele lançaria um livro fiquei super empolgada.

Lógica que corri para garantir o meu e o li na época do Torneio #MLV.

Miguel e Liam jogam RPG online e só nesse início eles já ganharam todo o meu amor porque não é algo normal de se ver por aí.

Miguel é muito na dele e com uma lista bem pequena de amigos. O jogo de RPG é meio que seu refúgio e a sua amizade com troca de mensagens com Liam é um vício também.

Quando o jogo caminha para um rumo não muito esperado as mensagens vão para o celular e a cada dia os dois se aproximam mais até que a ideia de se ver pessoalmente se torna mais forte.


Liam já é bem mais "jogado" digamos assim.

Ele pensa, fala e faz sem se importar. Bem extrovertido e ele é o responsável por querer que o encontro aconteça.

Então, Miguel vai se encontrar com ele e mesmo com medo e muita vergonha os dois passam por pequenas aventuras juntas que vai crescendo a amizade deles.

E graças ao Liam, Miguel vai ficando menos encanado com a aventura e aproveitando a experiência.


Gostei muito de como o Miguel foi ficando mais leve e se deixando levar pelo que estava acontecendo.

Amei o Liam e o jeito dele decidido.

Meu único problema no livro é que eu achei que ficou faltando algo, mas não consigo dizer o quê. 

Acho muito digno o Victor fazer uma continuação. hehehe

A capa é maravilhosa! As divisões de capítulo são feitas de uma maneira diferente com uma página preta separando e nela ainda vem o QR Code para uma playlist que tem TUDO a ver com a história.

Não encontrei nenhum erro de revisão.




7 comentários:

  1. Que livro mais gracinha! Também adoro os vídeos do Vitor Almeida, mas não sabia que ele já tinha lançado o livro!
    Amei

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achei o enredo muito fofo e de um jeito simples bem encantador. Gostei de eles se conhecerem online e evoluir isso para o real. Com certeza eu daria uma chance.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acompanho o canal do Victor Almeida há pouco tempo e não sabia que ele publicou um livro.
    Achei a premissa tão simples e bonitinha. Parece ser uma leitura bem leve e adorei o fato de ter playlist combinando com a história. Fiquei bem curiosa para ler. Uma pena você ter achado que ficou faltando algo no final, mas pelo jeito não é nada que prejudica né?
    Adorei a sua resenha e anotei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deborah! Tudo bem?
    Já faz um tempinho que quero ler este livro, acompanho o autor pelo canal dele, o Geek Freak, e amo demais todos os bookhaul's dele! HUAHAUHAUAH, que por sinal são enormes! E além disso, quero muito ler também o livro da Gleice Couto - adoro demais essa mulher! - , espero ter oportunidade brevemente! Sua opinião me despertou ainda mais o interesse! <3

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso de você ter sentido que faltou algo pode ser pelo livro ser tão curtinho... Até me espantei com o número de páginas. Achei a capa linda, mas infelizmente a premissa não me atraiu e não fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Hey! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, e a capa me chamou a atenção, mas confesso que o enredo não me atraiu, rs, mesmo com seus comentários positivos. http://flornooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Não sabia que o Victor já tinha publicado o livro, eu fiquei com vontade de ler, mas não é o tipo de coisa que eu to afim de ler agora. Quem sabe mais pra frente...

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.