13 fevereiro 2017

9

[UNBOXING] Beco Club - Janeiro/2017


Hoje o post é para mostrar tudo que veio na caixa de Janeiro da Beco Club!

Confiram!

Quando a caixa chegou ela veio assim (lógico que coloquei o adesivo em cima do endereço para não aparecer).

A primeira impressão quando abrimos:


Vamos conferir item por item...





E por fim, mas não menos importante: O LIVRO!




Então, foi isso que veio na caixa. 

O que vocês acharam?

Se interessaram?

Se sim... Clica no link que vai te direcionar para o site e usando: #lisossomos você ganha um desconto especial.

A caixa de fevereiro encerra agora dia 15/02. 


9 comentários:

  1. Adorei! Faz tempo que quero comprar uma caixinha deles, mas sempre "deixo par ao mês que vem", sabe? E aí que nunca compro rs.
    Bom, eu li "essa luz tão brilhante" e adorei! Espero que você curta bastante a leitura.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Ah que delicinha de postagem menina, se eu tivesse dinheiro com toda certeza compraria algumas dessas caixas que estão fazendo um sucesso com cada surpresa linda!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu não gostei muito da Box, além de não vir aquele marcador maravilhoso do livro né.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, gostei mais da caixinha com ítens do Oscar q vi outro dia hehe. Não entendi o pincel, mas adorei a luzinha para ler. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bem?

    Adorei a caixa, achei um mimo, notei que o material deles é personalizado, fiquei super interessada em adquirir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, desta vez achei os itens um tantinho sem graça. O que o pincel tem haver com o livro? Não estou lembrando dá sinopse agora para fazer a relação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. essas caixas sempre costumam trazer belas surpresas heheheh
    vou dar uma sacada no site, preciso encomendar uma dessas esse ano, preciso fazer encaixar no orçamento hahahaha

    essa caixinha é pra vc mesma pintar,ne?
    boa leitura ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Até hoje não tenho nenhum destes clubes de assinaturas, apesar de despertarem muito meu interesse. O livro me pareceu interessante e o mais legal é que fazem uma caixa toda temática. Quero um dia assinar alguma para ter esta experiência.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os itens!!! Nunca fiz nenhuma assinatura, mas pelo o que costumo acompanhar, os livros são muito bem escolhidos. Desejovuma ótima leitura.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.