08 fevereiro 2017

14

[UNBOXING] Clube Box #07 - Fevereiro/2017

Hoje trago para vocês mais um Unboxing e dessa vez se trata de uma box geek, nerd e etc.

É a Clube Box!

Todo mês vem várias coisinhas cheias de referências (que nem sempre consigo entender, mas a gente tenta).

Essa é a caixa #07 - Oscar.

Vem conferir o que veio nessa caixa!

P. S.: Houve um problema no vídeo e atrasou um pouco o áudio, mas deem uma chance a ele.


★Page no Facebook: https://www.facebook.com/ClubeBox/

★Site: http://www.clubebox.com/

14 comentários:

  1. Oii
    Esse eu não conhecia, depois do nerd ao cubo apareceram vários outros iguais né? Assinei nerd ao cubo por um tempo e era muito bom, qualquer dia experimento esse também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia esse, mas acho bem bacana essas caixinhas, só acho os valores salgados. Achei o vídeo bem legal e gostei de conferir

    ResponderExcluir
  3. Acho a proposta dessas caixas bem interessante, apesar de ainda não ter tido coragem de assinar ou solicitar avulso. Mas vendo seu vídeo fiquei tentada. É muito criativo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os itens! O Curioso Caso de Benjamin Button está na minha lista faz tempinho, por causa do filme e por ser do mesmo autor de O Grande Gatsby.
    Tenho muita vontade de participar do Clube Box, mas minha situação financeira no momento não está colaborando muito rsrs Então fica pra próxima oportunidade ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro boxes de produtos surpresa, principalmente de livros, mas ainda não conhecia essa. Achei os itens dessa edição bem legais, principalmente pra quem gosta de filmes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Que bacana, agora o que mais temos são opções desses boxs né?
    Eu gostei desse, mas alguns outros fazem mais meu gênero.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Adorei o vídeo...
    Amo essas caixinhas sempre mostram coisas bastante interessantes ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia esse serviço, mas sei que tem várias empresas com o mesmo serviço, achei bastantemente interessante, fiquei com vontade de experimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho que de todas as coisas da caixa, eu gostei mais do troféu do oscar. Mas de resto, não curti muito não. Eu já tinha assinado uma, mas desisti, acho que o dinheiro não vale tanto a ponto disso. Mas gostei do vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Déborah, tudo bem?

    Então, eu já vi alguns serviços semelhantes, mas tipo, não curto muito, pois pagar por algo e não saber o que vem, acho que não vale o investimento. Leve em conta que não sou muito chegado em surpresas, tem esse fator que atrapalha um pouco também. Gostei do seu vídeo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. 'Todo mês vem várias coisinhas cheias de referências (que nem sempre consigo entender, mas a gente tenta).' você é ótima, rindo até 2500 com isso. Adoro sua franqueza e simpatia. Das coisas da caixa, gostei mais da camisa, no geral, achei tudo bem diferente.

    ResponderExcluir
  12. Esses projetos de caixas com kits dão super legais!
    Acho a história de O curioso caso de Benjamim Bunton bem interessante.
    Amei a camisa e o troféu! :D
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu estou conferindo as caixas dessas assinaturas e estou adorando, principalmente a deste mês, achei essa jogada de Oscar super inteligente e fiquei morrendo de vontade de ter uma estatueta para mim também hahahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eunadoro a vibe dessas mistery boxes. Sempre fico muito curiosa pra saber o que vai surgir, e isso sempre me impediu de ter coragem e comprar uma.

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.