07 março 2017

7

Desafios de Março do Farofa Literária

Como já expliquei para vocês estou participando dos desafios do grupo Farofa Literária e no mês de Março temos que:


E as minhas escolhas são:


Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a Pedra Filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. 
Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada.


Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

E vocês se animaram em participar?
Já leram alguma das minhas escolhas? 
Deixem nos comentários que vou adorar saber.


7 comentários:

  1. Olá,
    Acho super legal quem participa desses desafios.
    Confesso que estou meio desanimada com as leituras, então não estou conseguindo cumprir com os compromissos que já tenho. Portanto, não pretendo me arriscar a participar também desse desafio.
    Adorei as escolhas e estou ansiosa para conferir suas impressões sobre ambos os livros, que por sinal ainda não li.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, o bruxinho marcou a infância de muita gente. Eu não li nada dele ainda. Esta série da Loretta é ótima, boa escolha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo desafio e estou sempre participando!
    Das suas escolhas, eu sou doida para ler o da Loreta, pois eu amo a escrita dela. Na verdade, eu amo romances de época.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, esse desafio eu consigo fazer, mas tô em dúvida se participo ou não, kkk.
    Aliás, amei suas escolhas, se fosse eu acho que essas serias as minhas: "A Festa no céu" e "A Filha do Norte".

    ResponderExcluir
  5. H.P. marcou uma geração e de forma muito positiva, quando lançando, já era adolescente.

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana esse tipo de desafio, mas não me animo a participar por causa do meu tempo, que anda bem escasso. Não li nenhum livro da série da Loretta Chase, mas Harry Potter está entre os meus queridinhos. A minha edição é mais antiga, não tem essa capa maravilhosa.

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.