13 março 2017

11

Maratona Literária de Março #MLM2017


Ágata Folmer adora uma maratona e por isso ela está bolando elas todos os meses e com desafios diferentes.

E claro, que sou persistente e vou me jogar nessa também.

A maratona vai de 01/03 até 31/03.

✦ ✧ ✦ ✧ DESAFIOS ✧ ✦ ✧ ✦
1- Um livro que comprou recentemente
2- O livro mais antigo da estante que ainda nao leu
3- Um livro de alguma série
4- Escolha dois livros, e peça pra um amigo escolher qual ler
5- Um livro muito falado


O único que não tem na foto é o comprado recentemente, pois ainda não chegou, mas está seguindo a sequência dos desafios.



11 comentários:

  1. Todo mês me coloco em maratona, esse mês que não funcionou para mim. Por motivos de ressaca forte, mas abril eu vou com tudo, minhas maratonas são o que eu tenho vontade de ler, não curto me colocar em tema. Mas boa maratona para você espero que tenha conseguido todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Dificilmente consigo me manter nas maratonas kkk, vou tentar no próximo mês

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Acho que vou fazer também :D mas esse ''O livro mais antigo da estante que ainda nãoo leu'' é de ano de publicação ou de compra? xD

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Quero muito ler A Sombra do vento, gosto do autor. Gostei dessa TBR.

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Adoro ver essas maratonas e curti o que vi aqui.
    Dos mencionados tenho A sombra do vento e tenho curiosidade de ler, os outros não me atrai!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Escândalos na Primavera é muito amorzinho!
    Espero que esteja indo bem na maratona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá. Ainda não consegui maratonar livros porque meu tempo é extremamente corrido. No momento tô lendo It, do Stephen King, daí já vou no quarto mês de leitura justamente por ter tempo bastante apertado. Talvez eu consiga um dia XD. :*

    ResponderExcluir
  8. Não consigo participar de maratonas. Sou desorganizada demais. Quero muito ler Meio Rei, tenho lido resenhas com críticas positivas dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca consigo fazer essas maratonas :( rsrsrs

    Legal suas escolhas.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  10. Necessito de uma maratona pra ver se desenterro os livros que to atrasada kkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou necessitando de uma maratona ou desafio para ler os livros que estão parados aqui em casa hahaha Adorei as suas escolhas, estou bem interessada em ler Meio Rei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.