03 março 2017

8

Saldo #Carnatona


Durante o Carnaval participei da #Carnatona idealizada por youtubers nordestinos e foi uma experiência MARAVILHOSA.

A Carnatona me rendeu um feriado bem mais divertido, pois além de ler muito ainda participei de desafios muito bem bolados e fiz novas amizades. ♥

Nesse post eu expliquei como seria a Carnatona e qual a minha TBR.

Eu meio que consegui cumprir a minha TBR porque só não li um livro que tinha colocado, mas li outras coisas que não estavam na TBR.

Então, não houve flop!



Eu concluí Dominados, li até a meta do projeto O senhor dos anéis - A sociedade do anel, li O feiticeiro de Terramar completo, A droga da obediência completo e li/reli 5 graphics MSP: Astronauta Magnetar, Turma da Mônica - Laços, Chico Bento - Pavor Espaciar, Piteco - Ingá e Bidu - Caminhos.

Ao total foram 994 páginas lidas! \o/

Maratona super produtiva e que venham mais!


8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa quanto livro interessante, amei sua maratona!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Nossa meu carnaval eu não li nada, dá até vergonha kkkk
    Parabéns pelas leituras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Seu feriado foi muito bom pelo visto. Consegui ler alguns livros bem legais nesses dias. Estou com O feiticeiro de Terramar em casa para ler e estou bem animada em começar logo. Também quero ler Bidu - Caminhos, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim foi um feriado bem aproveitado, parabéns! Estou esperando as resenhas de todos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que feriado bom o seu! O meu também foi de leituras, mas não li tanto quanto você. E a Droga da Obediência, apesar dessa capa horrível, é uma história que guardo no coração, por ter sido uma das minhas primeiras aventuras na literatura infanto-juvenil!

    ResponderExcluir
  6. Olá Deborah, tudo bem???
    Super legal seu feriado ein... eu li mesmo só no sábado. Na segunda e terça de carnaval foi só estudos para faculdade... mas que bom que seu carnaval foi divertido e você conseguiu bater a sua meta. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Déborah. Parabéns pelo resultado, também participei, porém li apenas dois livros, tive que trabalhar no carnaval. Estou ansiosa para a próxima carnatona! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Déborah!
    Que bom que não houve flop e que o resultado foi tão bom assim. Eu tentei participar, mas li vários nadas porque estava toda ligada em ver séries.
    Um livro que quero muito ler é "Bidu"
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.