09 abril 2017

11

[OFF] Projeto Lendo O Senhor dos Anéis


Tati Feltrin está fazendo o projeto de leitura de O senhor dos anéis.

A cada 15 dias sairá um vídeo com uma quantidade x de capítulos que serão discutidos, comentados e alguns quotes lidos pela mesma.

Como sempre tive muita vontade de ler, mas faltava coragem esse foi o incentivo que eu precisava.

Sendo assim fiquem de olho que quando eu for terminando de ler eu venho postar resenha aqui.

E vocês, já leram? O que acharam? Se animaram em ler também?

Me contem que vou adorar saber.

11 comentários:

  1. Oiiii Deborah tudo bem?
    Que projeto bacana menina, fiquei bastante interessada em participar, se eu não tivesse meta e taanta parceria enfrentaria contigo, aguardo o resultado hein.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah!
    Vi quando a Tati postou o vídeo falando do projeto e até fiquei bem animada pra ler. Mas estou com um projeto ativo, que é o de As Crônicas de Nárnia, e não sei se daria conta de mais um. Fora que tenho vários outros projetos em andamento.
    Quero muito ler O Senhor dos Anéis, a única vez que tentei acabou não dando certo e abandonei a leitura. Mas pretendo tentar mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Déborah, nossa esse livro é muito grandeeee... Vi a Tatiana Feltrin falando do projeto, meu marido inclusive já leu e amou, só que eu vi o filme e quando vejo o filme fico meio que desmotivada na leitura pq já sei o que vai acontecer... Enfim quando ficar mais velhinha eu leio, pq daí já esqueci néh!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Debora, tudo bem?
    Primeiramente sucesso nesse projeto.
    Eu ainda não li O senhor dos anéis e sinceramente não tenho interesse, mas vai fundo. Já li comentários maravilhosos sobre ele. Quem sabe lendo o seu desafio não me animo a ler também não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho os livros aqui, mas ainda não os li.
    Adorei o projeto, seria ideal para que eu começasse a ler também, mas infelizmente no momento não vai dar. Vou ter que adiar mais um pouco. Mas vou acompanhar o seu progresso de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    AMEI esse projeto,até porque sou muito fã de LOTR <3
    Eu só não leio agora porque esse ano to focando em new adult e chick lit, sem falar de romances históricos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI, tudo bem? Adorei essa ideia de um projeto de leitura. Eu nunca li senhor dos anéis mas assisti todos os filmes. Acho que quem gosta de harry potter gosta de senhor dos anéis. Ansiosa para assistir suas percepções. beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li, mas tenho curiosidade de saber melhor a história é as nuances da narrativa. Vou tentar acompanhar a sua opinião conforme for saindo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu nunca tive a curiosidade de ler os livros pois achei a historia do filme bem parada, mas eu vou adorar conferir o seu progresso aqui no blog, quem sabe eu até não animo de ler também?

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Minha vontade de ler os livros é 0.
    Achei bacana a ideia do projeto, para quem é fã e para quem não conhece.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Acho super legal quem se engaja em projetos do tipo.
    Confesso que não tenho lá muita vontade de fazer a leitura de O senhor dos anéis. Já tentei uma vez, mas desisti nas primeiras páginas.
    Espero que consiga e que nos traga vários pontos positivos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.