11 abril 2017

11

Pra ler no busão: Dominados

Título: Dominados
Autor: Mila Wander
Páginas: 490
Ano2015
Edição lida: 1ª edição
EditoraQualis 
Sinopse: "Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO..."

Já tive algumas experiências com a escrita da Mila e amei todas, pois ela escreve sobre algo que eu amo, que são os romances hot.

E por essa capa já dá pra sentir o quanto essa história é caliente, não?

Tudo começa com um encontro no elevador de Laura Diniz e Henrique Farias, ambos estão indo para a sala da diretoria na empresa que trabalham e o motivo é um cargo na diretoria.

Como os dois são muito bons no que fazem foram escolhidos para concorrer ao cargo, mas além do cargo os dois entram na disputada de quem conseguirá dominar quem. Pergunta muito difícil de se responder já que os dois são dominadores fatais e adoram um desafio.

A partir dessa reunião e encontro toda a tensão entre os dois só começa e com a convivência só aumenta, chegando a níveis incalculáveis, pois os dois são muito loucos e não conhecem limite quando se trata de ter algo que querem muito.


A narrativa é bem intensa, pois o relacionamento que Laura e Henrique é bem conturbado, rotina é algo que não existe com esses dois.

Os dois são as criaturas mais orgulhosas que você já ouviu falar, mas o desejo que sentem um pelo outro chega a ser tão intenso quanto esse orgulho.

Laura é uma personagem feminina que mostra a que veio e cheia de atitude, mas durante a narrativa vai quebrando alguns muros dentro de si...

É compreensível o jeito dela quando você descobre por tudo que ela passou, são cicatrizes que não vão sumir facilmente ainda mais com o caminho que ela seguiu.

Já Henrique apesar do orgulho todo que tem, muitas vezes vai atrás dela e só leva patada. Ele tá longe de ser um amorzinho, mas deu até pena em alguns momentos.


Mais uma vez a Mila Wander arrasou na narrativa e que escrita envolvente.

Sem contar que o final foi arrebatador e eu fiquei roendo as unhas querendo mais.

Não encontrei problemas de revisão e nada posso falar da diagramação, pois li o e-book.

Super recomendado para quem gosta de nacional e para quem gosta de livro hot.


11 comentários:

  1. Oi Débora, eu li esse livro há um tempo atrás e não curti, mesmo gostando de hot, achei que houve um excesso de cenas eróticas absurdo e a personagem é muito antipática, coisas que não me permitem conectar com a leitura.
    Mas que bom que você gostou.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li esse livro, mas até que gosto da escrita da autora, mesmo já tendo ouvido falar horrores da protagonista Laura.
    Talvez não lesse por agora, mas tenho curiosidade em fazê-lo no futuro.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas achei uma fofura vocês dois tirarem essa foto junto, ficou incrível menina, muito sucesso querida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, eu baixei ele no Kindle, mas não li ainda, por isso foi bom saber mais sobre a história. É terrível quando o orgulho acaba tendo um destaque muito grande,, seja ele em um romance ou em qualquer outro tipo de relação. Quero saber como a Mila resolveu os problemas do casal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Déborah! Tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, parece ser de fato uma história interessante. Fiquei curioso com o livro, mas no momento não dá para ler. Vou indicar para algumas amigas que gostam de leitura hot.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oooi , tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, a leitura não me despertou muito interesse!
    Mas sua resenha ficou maravilhosa!
    Adorei a foto <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    Até então não tive o prazer de ler nada da Mila, mas já vi muita gente tecendo excelentes comentários sobre os livros dela... e vendo sua resenha fiquei bem tentada a querer ler, porque amooo livros calientes...
    Então Dica Anotada!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho curiosidade com esse livro, li apenas um conto da autora e gostei bastante. Achei a premissa bem envolvente e espero gostar do livro se eu for ler

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Nossa, eu tô fazendo o meu TCC sobre feminismo. Então, pra eu chegar perto de um livro assim, só se me fizerem lavagem cerebral. Felizmente, depois que comecei a ler sobre o machismo e as tantas formas de poder que ele reproduz, basicamente me tornei a pessoa mais chata para ler romances do universo. E, como alguém demissexual, narrativas tão alossexuais assim sempre me incomodaram :/
    Não é uma obra que tenho interesse. Mas que bom que gostou e que ela funcionou pra você.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. olá, tudo bem?
    Eu nunca me interessei pelo gênero de HOT, na verdade acho que não é minha praia literalmente, mas que bom que você curtiu a obra!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Começo elogiando as fotos que estão lindas. Outra coisa também é que sou apaixonada pelos livros HOT com essa tenacidade. Minha monografia foi com base na identidade feminina e isso essa obra me conquistou de certo modo, e acredito que ele funcionaria para mim

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.