13 abril 2017

15

Projeto #LeituraTodoDia


Nine Stecanella criou o projeto #LeituraTodoDia que consiste em ler todos os dias, não importa se são 20 ou 70 páginas o que importa é criarmos o hábito de ler todos os dias.

Desde o dia 01 de janeiro eu já estava anotando quantas páginas estava lendo por dia, mas com os vídeos dela fiquei mais inspirada e resolvi postar lá no Instagram do blog as fotos de como estão indo as minhas leituras.

As postagens começaram no dia 03/04.

Vocês se animam com esse projeto? O que acham dele?


15 comentários:

  1. Adorei o projeto, e adoro a Nine, acompanho ela a algum tempo e adoro os projetinhos dela! Parabéns, vou acompanhar a tag e acompanhar seu ig! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem, eu não sigo projetos, mas ler todo dia é um hábito que eu sempre alimento. O projeto é uma boa pedida pra quem curte e quer adquirir o hábito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse projeto ♡ nada mais lindo do que incentivar a leitura, né? Vou acompanhar você em suas leituras, já comecei as minhas também o/ parabéns pelo post e obrigado por espalhar essa iniciativa ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eba! Já acompanho pelo Insta e agora vou ficar de olho aqui. Pode me marcar sempre que sair post novo porque também vou compartilhar na página do blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    eu fiz um projeto desse particular pra mim, divido o livro que vou ler em quantidade de páginas X e leio por dia.. Tem funcionado bem pra mim
    Boa sorte com o projeto.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, eu já tenho este hábito de ler um pouco todos os dias, por isso não é algo que vá me fazer mudar, então não vejo muita vantagem em participar. Apesar disso, acho a ideia ótima e super apoio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, acho a ideia do projeto fantástica e gostaria de participar se tivesse mais tempo. Boas leituras! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Déborah quero participar também, eu vi que esta postando sobre a leitura do dia e espero que dê certo, vou tentar fazer isso também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei bem legal o projeto. Acredito que dessa forma a leitura acabe até rendendo mais, afinal é mais um incentivo.
    Vou dar uma olhada no Insta para ver como está colocando o seu progresso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei o projeto, eu criei um pessoal em que leio 100 páginas por dia, e tem funcionado muito bem para mim, leio em média 13 livros por mês, pois sempre leio mais que 100 páginas haha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o projeto, mas infelizmente não consigo seguir esse tipo de coisas,já participei de algumas maratonas, mas nunca dá certo, eu leio todos os dias, mas isso de anotar ou postar, não dá certo para mim...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu adoro essa ideia de ler todos os dias, as vezes estamos com um livro parado faz tempo, mas se lermos pelo menos algumas paginas, tenho certeza que iriamos termina-lo logo.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    O projeto é muito legal, é uma maneira de incentivar as pessoas a lerem, sejam elas leitoras ou não. Já faz um tempo que não leio, preciso voltar. Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    muito legal seu projeto, adoro essas coisas que incentivam mais a leitura na rotina dos outros, um dia quem sabe a gente consegue fazer o mundo todo ter o habito de ler haha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.