19 maio 2017

11

Peraí #10 - As melhores músicas brasileiras de 2010 até hoje



CLIQUE AQUI para baixar em Low Quality (se você não é chapinha)

Neste podcast, Felipe Araújo, Hugo Alves e Samuel da rua Chile escolhem as músicas brasileiras mais marcantes de 2010 até 2016. Programa cheio de reviravoltas e plot twists, voltamos à periferia de Fortaleza – CE e, durante uma troca de tiros, escutamos o que há de melhor no Brasil!

Comentem as músicas que faltaram na nossa lista e diga: P-E-R-A-Í!

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

11 comentários:

  1. Adoro podcasts, mas não curti muito o tema desse, talvez porque nenhuma das músicas analisadas sejam as que ouvia ou ouça, conheço, lógico, mas não gosto nem um pouco e foi difícil relembrar algumas delas, porque só me remetem a vizinhos inconvenientes e bêbados que não me deixavam dormir de madrugada.

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal a sua postagem Felipe, as músicas que você citou não fazem muito meu estilo, mas sei que ficaram conhecidas e ainda fazem a cabeça do povo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, confesso que ainda não consegui criar o hábito de ouvir podcasts. Sempre começo, me distraio e quando percebo já faz tempo que não estou prestando a menor atenção no que estou ouvindo. É uma luta rs. Mas, de uma forma ou de outra, as músicas que você citou também não fazem muito meu estilo, então não posso concordar com você quando diz que são as melhores músicas brasileiras da época hahahahaha. Entretanto, não posso negar que elas possuem muitos fãs. ;) Rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. GRITOOO! kkkkkkkkkk como que cês tiveram paciência pra escolher as músicas, desde 2010?

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa, vendo essa lista percebo o quanto nossa música está em decadência. Se essas são as melhores músicas, quero nem pensar nas piores. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de ouvir podcasts, apesar de ter achado o tema deste bem interessante. Confesso que não curti as músicas e não incluiria nenhuma dessas na minha lista de melhores dos últimos anos. Na verdade, cada dia tenho escutado menos músicas nacionais, com exceção de alguns cantores que gosto bastante, como Tiago Iorc e Nando Reis.
    Mas cada um tem seu gosto e sei que todas essas músicas que você citou tem uma grande quantidade de fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI!!


    Muito interessante essa lista e realmente todas estão no gosto popular, mas particularmente não acho que isso as caracterize como as melhores músicas, nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade e convenhamos que muitas escolhas sociais são influenciadas pela mídia. ENfim, não cabe a mim dizerem que são ruins, mas são títulos que nem todos concordam. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Todas as musicas da lista são ótimas, mas as minhas favoritas são Show das Poderosas, Hoje e Só os Loucos Sabem, eu gosto muito de dar uma variada de vez em quando kk

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Adorei a ideia do post. Amo listas...
    Dessa vez a seleção não me atraiu, não gosto do gênero das músicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das músicas atrai meu interesse, não costumo ouvir esse tipo de música, mas vejo que estou ficando velha quando descubro que Meteoro da Paixão foi lançado há cerca de sete anos. Todo mundo cantava essa música! Hahah.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  11. olha, pra ser sincera não curto nada que tá na lista...a voz de anitta me deixa até de mau humor. vcs fizeram um trabalhão em pesquisar quais as mais tocadas nesses anos todos, hen?
    não, minto eu, só a de Charlie B. Jr. eu ouviria dessa playlist... as demais... nops...

    bjs...

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.