08 maio 2017

11

Pra ler no busão: Ninguém

Título: Ninguém
Autor: Karen Alvares
Páginas: 15
Ano2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Draco

Sinopse"Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte."

Eu sou uma pessoa muito medrosa e quando vi esse conto já pensei no quanto eu sofreria com ele, mas para a minha grata surpresa não foi bem medo que ele me causou, mas algo elétrico e que me deu vontade de ler mais.

A história é muito rápida e já começa no que seria o ápice de uma narrativa.

Somos transportados para uma cena em que o personagem principal, o hacker, é torturado, pelo Cirurgião, que meio que foi encontrado por ele quando ele procurava histórias macabras.

O hacker tentou fugir, mas acabou nas mãos do algoz.

O conto é eletrizante e daria uma ótima história.

Fiquei com gosto de quero mais.

Já quero ler outras coisas da Karen. ^^



11 comentários:

  1. Meu! Vc me deixou eletrizada, adoro isso!
    Tem na Amazon? Indoagora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? A Karen é um amor de pessoa, quem olha pra ela não diz que tem essa mente macabra, hahaha. Quero muito ler esse conto!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Assim como você eu também sou uma pessoa bem medrosa mas gostei de saber que te deixou bem eletrizada que até fiquei com vontade de fazer a leitura mesmo passando longe do meu gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Déborah!
    Conheço alguns contos da autora e todos eles me deixaram com medo hahaah esse não parece ser muito diferente, fiquei super curiosa para ler.
    Beijos, seguindo o blog <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, preciso ler algo da Karen. Já até baixei este livro na Amazon, mas não parei para ler. Um conto eletrizante não é de se deixar passar...
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  6. Me pareceu ser um conto bem tenso e fiquei curiosa para realizar a leitura. Ainda não conhecia a autora, mas quero ver mais obras dela.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Déborah! A Karen é uma ótima escritora, sempre inovando!
    Já li esse conto e também gostei muito, acredito que tem pano pra manga para ela escrever uma história mais abrangente sobre o Cirurgião e a deep web (e acho que ela está planejando isso). rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Esse conto me lembrou de uma cena de um livro de Harlan Coben e isso já me deixou curiosa por essa obra.

    Espero ser surpreendida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já li outros contos da Karen e realmente a escrita dela é muito envolvente e te deixa querendo sempre mais!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conheço a escrita da Karen, mas ja fiquei animada pra essa leitura. Adoro suspense!
    Certamente vou adorar!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Já querooooo!
    Adoro contos de terror/ suspense, e a premissa deste promete. haha. Imagino as torturas pelo fato dele ser um cirurgião. Fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.