03 maio 2017

0

[Quadrinhos] Astronauta - Magnetar


E vamos conversar um pouquinho sobre mais uma graphic MSP...

Confesso que pulava todas as histórias do Astronauta nos meus gibis da Turma da Mônica. Achava as histórias muito sem graça, nada nelas me chamava atenção só a roupa dele que achava bem engraçada.

Mas resolvi dar uma chance para o Astronauta e que bom que fiz isso...

Nessa graphic MSP vemos de uma maneira muito bem retratada toda a solidão do Astronauta e a falta que ele sente da Ritinha, sua ex-namorada.

Mesmo com tantos anos voando por galáxias e planetas desconhecidos e achando que isso é sua vida, o Astronauta fica preso no magnetar de uma galáxia distante com sua nave danificada.

E relembrando momentos com seu avô ele vai da paranoia a salvação, passando por muito momentos dolorosos e de descobrimento.


Graças aos ensinamentos do seu avô e a sua habilidade tecnológica o Astronauta consegue sair dessa, mas com que sequelas?

Adorei como o Danilo Beyruth desenvolveu as coisas nessa história e o traço que ele deu ao Astronauta foi muito bacana, pois teve um quê meio leve, mas ao mesmo tempo bem expressivo principalmente com a passagem de tempo que ocorre na história.

Vale muito a pena para quem conhece pouco do Astronauta ou para quem já adora. Você já termina louco para ler Singularidade e ver como ele está depois dessa missão.

E você, já leu ou tem vontade de ler?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.