10 julho 2017

8

[OFF] Saldo Arraiátona


A Arraiátona rolou das 0h do dia dia 23/06 e vai até as 23:59 do dia 30/06.

Ela foi organizada pela Tailany, do Despindo estórias, e a Ana Ligia, do Vagando entre estantes.

Elas colocaram alguns desafios, foram eles:

01. 3 livros com menos de 100 páginas
02. Um livro com personagem LGBT
03. Um livro que se passe no nordeste brasileiro
04. Uma HQ nacional

Claro que o flop também fez parte dessa maratona.

Eu cumpri apenas o primeiro desafio e li os livros:


8 comentários:

  1. Oi Deby, isso é algo para se comemorar, são 3 livros a menos na pilha, e isso é ótimo!!! Não li nenhum destes livros, e na verdade não os conhecia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conheço nenhum dos três livros que você leu. Essas maratonas são muito boas para adiantarmos nossas leituras, mesmo quando não conseguimos cumprir todos os objetivos. Me deu até vontade de participar de alguma. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um Parafuso a mais, quero ler.
    Solicitei recentemente um livro do Carpinejar, vamos que ele seja bom!!!!!!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Creio que já deve ter sido válido Déborah, eu ká que não estou conseguindo ler tanto, esse um parafuso a mais foi o que mais despertou meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Mesmo tendo flopado na maratona, o importante foram as três leituras que realizou. Por isso acredito que tenha sido totalmente válida a sua participação.
    Fiquei curiosa com o livro do Fabrício Carpinejar. Aguardo resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Por isso nunca participo, pois não consigo cumprir a lista no prazo, mas pelo menos você conseguiu realizar algumas leituras. Espero pelas resenhas e espero que tenham sido bem prazerosas. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoro esses projetos de maratona, e desafios, todo ano faço algum meu e pego algum de blogs ou vlogs para seguir. Acho que isso sempre dá bastante gás na leitura.
    Mesmo só tendo cumprido um, como disse, o bacana é a experiencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, essas maratonas já são a sua cara. To fugindo delas pq to sem tempo pra nada. Não conhecia nenhum dos livros que vc escolheu e gostaria de ver resenhas por aqui. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.