24 julho 2017

14

Peraí #12 - Animes para iniciantes





CLIQUE AQUI para baixar em Low Quality (se você não quer ser um baka!)

Neste podcast, Felipe Araújo (com voz de robô), Davi Abreu e Bruno Pinto selecionam alguns de seus animes favoritos para você que está querendo começar a assistir, mas ainda não sabe por onde. Então vem com a gente, escolhe um e vamos maratonar!

Música:
Besound.com
Jack The Joker -Black Karma Rider
As músicas de abertura dos animes foram encontradas no Youtube


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

14 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho duas experiência com anime: Ataques dos Titãs e Death Note. Fico perdida no meio de vcs leitores assíduos. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito fã de animes, então, não conhecia nenhum dos indicados.
    Mas achei a proposta do podcast bem legal, pois acredito que são ótimas indicações para quem gosta de animes ou quer começar a conhecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu sempre torci o nariz para os animes, não me agradam muito, mas resolvi assistir Death Note e gostei da experiencia. Acho legal quem se dedica a ler e assistir esse gênero.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não curto animes, os únicos que já gostei foi DBZ e CDZ, dessa forma não tenho interesse em conhecer a fundo esses outros animes.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem? Achei esse post muito útil. Eu mesmo tive pouquíssimo contato com Anime e fico toda perdida, confesso. Quando sobrar um tempinho, venho aqui e começo a maratona. ;D

    Beijos e queijos. ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho vontade de assistir animes, mas não sabia bem por onde começar, então esse post me será de muita ajuda, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lipe, há décadas que não assisto animes até bateu uma saudade dos que eu assistia. Obrigada pelas dicas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi Felipe, não sou muito de ler animes, mas poderia fazer essa experiência. Essas dicas são bem vindas e bastante úteis para quem quer conhecer esse universo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Achei super válida a dica, mas não sou muito de ler e nem assistir animes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    poxa, acho bem interessante a cultura anime e os comentários sobre então é algo que arriscaria a ler em algum momento, boa dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Sou bem desatualizada sobre animes e acompanhei muito poucos.
    Adorei as dicas para começar a conhecer um pouco mais desse mundo e ainda não havia ouvido falar de nenhum deles.
    Anotei alguns para procurar me aventurar e adorei a forma descontraída que foram apresentados.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. Olá Felipe!
    Cara que não consigo gostar e me interessar por Anime, fico curiosa mas é uma coisa passageira rs'

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Ei confesso que não sou grande fa de animes, nem do anime em questão! ahah :) Mas gostei de ler o post!

    Ainda bem que trouxeste esse podcast, não conhecia as vozes também!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Esse post foi feito especialmente para mim, pois sei quase nada sobre animes. Fico feliz em saber a minha ignorância no assunto tem solução.

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.